Tesoureiro perde maleta com dinheiro, torcedora acha e devolve ao clube
- Peleia FC
- 13 de mai.
- 1 min de leitura

Você já pensou o que faria se perdesse uma maleta com alguns milhares de reais? O desespero iria bater. Foi o que aconteceu com o tesoureiro do Veranópolis, Albino Marin. O dirigente perdeu uma maleta com um valor significativo do evento de abertura da temporada do clube e documentos importantes para o VEC. Tudo aconteceu nesta semana de estreia na Divisão de Acesso 2025.
No entanto, o destino colocou a moradora Maria do Carmo Carissimi no caminho do Pentacolor. Em entrevista à Rádio Veranense, a mulher explicou como achou a maleta. Após deixar o hospital da cidade, Maria viu um táxi deixar o ponto e cair uma maleta no chão ao fazer uma curva. Ela recolheu a pasta e ao ver os documentos tentou procurar o dono. Contudo, não teve sucesso na busca pelas redes sociais. Porém, uma amiga disse que conhecia o seu Albino e fez o contato para a devolução.
A entrega ocorreu no hospital, pois o dirigente estava passando mal por ter pedido a maleta com o valor. Maria revelou que sempre pensou em entregar. O dirigente contou que perdeu o objetivo quando foi entrar no táxi após o evento. Ele colocou a maleta em cima do carro para abrir a porta e entrar. Entretanto, esqueceu de pegar. Com o grande gesto de Maria, o clube evitou uma grande dor de cabeça administrativa antes da bola rolar na Série A2.
Comments