Titular na Copinha, volante Kauan fala sobre expectativa para Libertadores Sub-20 pelo Inter

O Internacional já está em Quito para a disputa da Libertadores sub20. O Colorado viajou com a base que disputou a Copinha, em janeiro deste ano. Titular da equipe na competição, o volante Kauan Bizescki falou sobre a expectativa para disputa continental.


"Estamos motivados para essa competição. Ano passado foi um ano muito positivo para a categoria sub20 e queremos manter esse rendimento aqui em Quito. É um grupo um pouco diferente de 2021, mas com a mesma qualidade no grupo de atletas. Expectativa boa em jogar um torneio internacional. São estilos de jogos diferentes do que estamos acostumados a enfrentar. E, já nessa primeira fase vamos encarar grandes equipes do futebol sul-americano. Estamos preparados e esperamos fazer uma grande competição", disse.


O time gaúcho estreia contra a LDU, no domingo, e depois encara Millionários, da Colômbia e Peñarol, do Uruguai, na primeira fase. Doze equipes estão na disputa. O Inter é o único brasileiro no torneio, graças ao título da Supercopa do Brasil, em 2021.


Foto: Mauricio Rummens/Assessoria P2