top of page

"Torcedor Solitário" apresenta as melhorias no Estádio Dos Plátanos para o Gauchão

O torcedor do Santa Cruz que foi ao estádio dos Plátanos para acompanhar a partida contra o Guarany de Bagé encontrou praticamente uma casa nova. O clube realizou inúmeras melhorias físicas após ser Campeão da Divisão de Acesso 2023 e garantir presença na elite.


O clube fez a sua estreia em casa neste final de semana. Após ter de jogar a abertura em Bento Gonçalves, devido a uma punição do TJD, o torcedor voltou a casa do Galo. O resultado não foi o esperado, pois o Santa Cruz empatou em 1 a 1 e ainda perdeu um pênalti aos 55 minutos da etapa final.


Nas redes sociais, o ex-presidente do Santa Cruz, Tiago Rech, fez um vídeo para mostrar as melhorias na casa do Galo. A principal delas é referente ao setor de arquibancadas, que não tem mais o espaço entre os degraus. O clube também construiu um vestiário mais amplo para o time visitante, melhorou o gramado e reforçou a iluminação com lâmpadas de Led.


Veja o vídeo apresentado pelo "torcedor solitário", como ficou conhecido Tiago Rech após um jogo no antigo Estádio Olímpico sendo o único representante do galo no setor visitante.



Foto de capa: Vinicius Molz Schubert / FC Santa Cruz

bottom of page