Torcida comemora vitória no Centenário e Caxias abre boa vantagem

Atualizado: Set 26

Na tarde deste sábado (25), o Caxias entrou em campo para enfrentar o União Rondonópolis, no Estádio Centenário, pelo jogo de ida das oitavas de final. Comandada pelo Técnico Rafael Jaques, a equipe grená venceu por 2 a 0, com gols de Bruno Ré e Jean Dias. A vitória grená marcou o retorno do público, após um ano sem torcida no Estádio, devido à pandemia do coronavírus

O JOGO

Na primeira etapa, o Caxias abriu o placar aos 14 minutos, após cruzamento de Matheuzinho, Bruno Ré cabeceia e abre o placar. Aos 33, Matheuzinho cobrou a falta, mas a bola passou longe do gol. Na sequência, Thiago Sales cruzou e Milla cabeceou. Goleiro defendeu e a bola bateu na trave. Aos 42, Matheuzinho cobrou o escanteio e Lucas Rocha deu uma bicicleta, mas a bola foi para fora.

No segundo tempo, o Caxias quase fez um gol olímpico, após cobrança do Jean Dias, mas o goleiro tirou. Na sobra, Milla chutou para fora. Com 6 minutos, Pitol fez grande defesa, após tentativa do União. Aos 13, ampliou o placar, após passe de Lucas Carvalho para o Jean Dias faz o segundo gol grená. Aos 27,

Jean Dias cobrou a falta, Thiago Sales cabeceou, mas a bola foi para fora. Aos 37, o Caxias chegou com o Milla, que cabeceou para fora.

Com a vitória por 2 a 0, o Caxias irá para o jogo da volta, com uma importante vantagem. O confronto ocorre no próximo sábado, às 16h, no Estádio Luthero Lopes.


Foto: Luiz Erbes/S.E.R. Caxias