top of page

Treinador Gaúcho assume trabalho no Icasa que busca o acesso no futebol cearense

Foto: Divulgação

O treinador Leandro Nunes está de casa nova. Após conquistar o acesso (da A3 para A2) como comandante do Verê, no Paraná, na temporada passada, o gaúcho assumiu como auxiliar técnico na comissão do Icasa, clube do Ceará. 

Leandro, que tem passagens no sul pelo União Frederiquense, Monsoon e Cruzeiro, estava no Costa Rica (MS) neste início de ano, e agora falou sobre o novo desafio. 


"Cheguei em Juazeiro do Norte no fim de fevereiro. Um clube com uma torcida impressionante, que são muito apaixonados pelo clube. A cidade de Juazeiro do Norte acompanha os treinos no CT Praxedão e isso é muito motivador. Estamos na segunda semana da pré-temporada para a competição da série A2 Cearense, com início no dia 21 de março", disse. 


 "Estou muito feliz pela oportunidade de trabalhar em um clube grande do Ceará, na função de auxiliar técnico, na comissão do Professor Raymundo Wagner, um treinador muito importante com bons trabalhos aqui no estado. Um clube que já disputou a série B, do Brasileiro e que vem com o intuito de buscar o retorno à elite do estadual. Mesmo nessas primeiras semanas de trabalho, já estamos muito empolgados e acho que vamos surpreender nesta primeira fase da competição", completou. 


A estreia será contra o Cariri, na Arena Romeirão. Duas equipes conquistam o acesso. 

 
 
 

Comentários


© Copyright
Logomarca do site de notícias Peleia FC
© Copyright
bottom of page