Trio gaúcho vence na Série D e Caxias assume a liderança do grupo

A Série D chega na sua última rodada no próximo final de semana. Caxias e Aimoré estão classificados ao mata-mata de forma antecipada. O grená assumiu a liderança do grupo 8 da competição neste final de semana após vencer o Juventus e contar com uma ajudinha do São Luiz, que também venceu. O Aimoré também entrou em campo e ganhou o seu jogo. O São Luiz está eliminado. Confira o resumo dos jogos:


Juventus 0x3 Caxias


No João Marcatto, em Jaraguá do Sul (RS), o Caxias não tomou conhecimento do Juventus-SC e venceu por 3 a 0. O primeiro saiu com dois minutos de confronto, marcado por Matheuzinho.


No segundo tempo, Sodré ampliou aos 27 minutos. Já Wesley foi às redes, aos 40 minutos, e fechou a conta. Classificado, o Grená do Povo tem 24 pontos, em primeiro lugar. O Juventus permanece com 11, em sétimo.



Aimoré 1 x 0 Próspera-SC


No estádio Cristo Rei, em São Leopoldo, o mandante venceu o Próspera por 1 a 0. O gol do triunfo do Aimoré foi marcado aos 41 minutos do primeiro tempo por Júnior Fialho.


Com a vitória, o Aimoré permanece em terceiro lugar do Grupo A-8, com 24 pontos, enquanto o Próspera é o lanterna, com seis pontos.


Azuriz-PR 1 x 2 São Luiz


No estádio Os Pioneiros, em Pato Branco (PR), deu São Luiz. O visitante abriu o placar aos nove minutos do primeiro tempo, com Édipo. No segundo tempo, aos oito minutos, o time gaúcho ampliou com mais um gol de Édipo. No fim, aos 49, o Azuriz descontou com Roni.


O São Luiz assume a quinta posição, com 17 pontos. O Azuriz é o vice-líder, com 24 pontos.


Foto: Vitor Soccol/Caxias