A nove dias da sua estreia na Divisão de Acesso de 2021 o Tupi segue recebendo atletas para a disputa. São jogadores que estavam em atividade e não puderam chegar antes a Crissiumal.
Nessa quinta-feira, no treino da tarde, no Estádio Rubro-Negro, iniciaram os trabalhos três novos profissionais. São eles:
O volante Antônio Jackson Pereira (Dedê) tem 28 anos, 1,76m de altura e uma carreira no futebol cearense. Ele estava no Maracanã, mas também atuou por Maranguape, Iguatu, Barbalha e Pacajus.
O zagueiro Silvio Carrasco tem 33 anos, 1,80m de altura e estava no Itapipoca, da segunda divisão cearense. Seu primeiro time profissional foi o ASA AL, tendo passagens por vários times do Nordeste, além do Bagé e do Novo Hamburgo no futebol gaúcho. Neste ano ele já havia defendido o Campinense PB.
O lateral esquerdo Rodrigo Teixeira Ribeiro (Digão) tem 24 anos, 1,82m de altura e estava no UNIRB da Bahia. Ele tem passagens profissionais pelo Americano RJ, Friburguense RJ, Artsul RJ e Juazeirense da Bahia.
Todos os atletas são frutos da parceria entre o Tupi FC e a empresa paulista AR Sports, do empresário Almir Rocha.
O Tupi estreia na Divisão de Acesso no dia 14 de agosto, diante do Glória em Vacaria.
Foto: Leila Ruver / Guia Crissiumal
Texto: Guia de Crissiumal
Comments