Tupi goleia por 6 a 1 no primeiro teste de 2022

O Tupi FC goleou, deixando excelente impressão no primeiro jogo-treino de 2022. Jogando no Estádio Rubro-Negro Hinterholz na manhã de domingo (27/03) o time do técnico Leandro Machado fez 6 a 1, no Celtic, time amador de Santa Rosa que reuniu jogadores da região.


O primeiro gol do Tupi saiu logo aos 10 minutos. Índio completou bom passe de Thiago, abrindo o marcador. O time de Santa Rosa empatou 16 minutos depois, quando Laoni acertou espetacular cobrança de falta. O Tupi voltou a ficar na frente aos 43 minutos, quando Thiago cobrou falta, a bola desviou na barreira e foi para o gol.


Se na primeira etapa o jogo foi mais equilibrado, na segunda etapa o Tupi achou mais espaços, transformando a vantagem em uma grande goleada. Aos 23 minutos Etoo de pênalti fez 3 a 1. Quatro minutos mais tarde Célio Mata-Boi aumentou para 4 a 1. Nos minutos seguintes o Tupi teve três boas situações, mas o goleiro Dieison salvou chute de Charles, Etoo acertou uma bicicleta no travessão e Paraguaio quase marcou. Aos 38 minutos Etoo fez jogada individual pela esquerda e chutou no ângulo de Dieison, aumentando para 5 a 1. No minuto seguinte Liedson arrancou do meio em linda jogada individual e acertou o ângulo de Dieison, fechando o marcador em 6 a 1.


Tupi (6): Robinho, Vitor (Hiago), Wendell (Gandon), João Neto e Josué (Da Silva); Felipe Chagas, Jocenir, Thiago (Matheus), Alex Junio (Etoo), Indio (Paraguaio) e Célio Mata-Boi. Técnico Leandro Machado.


Celtic (1): Dieison, Erick, Epo, Massaia e Vagner; David, Guimarães, Laoni e Cristian, Jedi e Cleison. Técnico André Luiz.


O Tupi deve voltar a campo no próximo final de semana, para novo jogo amistoso. A estreia na Série A2 do Gauchão será contra o Gaúcho de Passo Fundo, no dia 10 de abril.


Foto: Guia de Crissiumal

Fonte: Guia de Crissiumal