Tupi tem novidade e baixas no treinamento

O Tupi de Crissiumal teve três baixas nos treinamentos desta semana na véspera do começo da Divisão de Acesso 2021


O goleiro Samuel deixou o clube, conforme informação do site Guia Crissiumal. Ele aceitou uma proposta melhor do Caçador SC, treinado por Rodrigo Bandeira, que tenta escapar do rebaixamento na série B catarinense.


O zagueiro Jeferson e o lateral direito Alison Cabelo deixaram o campo lesionados no primeiro jogo-treino da temporada do último domingo e preocupam a comissão técnica.


Ao mesmo tempo, nessa quarta-feira, o clube iniciou os treinamentos junto ao elenco o meia Thiago, que estava no São Borja na terceirona desse ano, tendo atuado em 09 partidas. Ele tem 25 anos e passagens por Inter SM e Santa Cruz.


O Tupi FC ainda deve apresentar nesta semana mais três atletas, sendo um zagueiro, um volante e um lateral esquerdo. A direção também busca reforço para o ataque, um homem de referência.


O atacante Renatinho quase foi repatriado. O jogador que defendeu o Tupi com destaque em 2018 e 2019 chegou a acertar valores com o clube, mas não foi liberado pelo Ypiranga do Amapá.


Neste final de semana, devido a chegada dos novos atletas o Tupi não deverá ter nenhum jogo amistoso, tendo a possibilidade de jogar na próxima semana, no último teste antes da partida diante do Glória.


Foto: Guia de Crissiumal

Texto: Guia de Crissiumal