top of page

Técnico Leocir Dall´Astra projeta o Guarani-VA no mata-mata

O técnico Leocir Dall´Astra conquistou com o Guarani de Venâncio Aires a tão sonhada classificação para as quartas de final da Divisão de Acesso. No sábado, pela última rodada da primeira fase da competição, o clube de Venâncio Aires venceu o Farroupilha de Pelotas por 3 a 0. Com isso, o time comandado pelo técnico Leocir Dall´Astra ficou com a segunda melhor campanha do Grupo. Nas quartas de final, o adversário do Guarani, do técnico Leocir Dall´Astra será o Igrejinha. O técnico Leocir Dall´Astra já iniciou a preparação para enfrentar o clube do Vale do Paranhana.


O técnico Leocir Dall´Astra fez uma avaliação do desempenho do time na vitória sobre o Farroupilha, no último sábado, no estádio Edmundo Feix. "O jogo começou bastante nervoso, até porque era importante conquistar a classificação. Criamos várias oportunidades de gols, pressionando o adversário. Porém, estávamos com problemas no último passe. O primeiro gol deu tranquilidade ao time. Dominamos o jogo desde o começo contra a boa equipe do Farroupilha. Taticamente o nosso time foi muito bem, com muita dedicação".


O técnico Leocir Dall´Astra já projeta o confronto diante do Igrejinha, pelas quartas de final da Divisão de Acesso. "Sem dúvida, serão dois jogos bastante equilibrados. Confiamos na nossa equipe, na capacidade técnica e tática do time para conquistarmos a classificação, sempre respeitando o Igrejinha, que tem uma boa equipe".


O primeiro jogo entre o Guarani, sob o comando do técnico Leocir Dall´Astra, contra o Igrejinha, será no próximo domingo, no estádio Alberto Schwingler, em Igrejinha. O jogo da volta será, provavelmente, no dia 28 de abril, no estádio Edmundo Feix, em Venâncio Aires. 


Foto: Rui Borgmann/InVoga Assessoria


bottom of page