top of page

Técnico Marquinhos Santos confirma afastamento de jogadores no Juventude

A semana foi movimentada no estádio Alfredo Jaconi. O principal questionamento nas entrevistas coletivas aos jogadores foi o afastamento de três jogadores. Os atleta preferiram não dar detalhes e disseram que o assunto estava com a direção.


Na sexta-feira, o técnico Marquinhos Santos falou sobre o tema. O comandante do time confirmou o afastamento prévio de três jogadores. Eles não serão relacionados para o jogo contra o Santos, neste domingo, às 16h, no Jaconi.


O lateral Alyson, o meio-campista Matheus Jesus e o atacante Paulinho Boia ficaram de fora da lista. Segundo o treinador, o motivo é por terem furado o protocolo de segurança do clube.


"Os três foram previamente suspensos, por terem saído do protocolo de segurança. O clube, de maneira correta, acabou afastando esses atletas. Eles estão fora do jogo e, na segunda-feira, a diretoria vai se pronunciar caso a caso", declarou Marquinhos Santos.


Quanto ao lateral esquerdo Alyson, o Juventude já se manifestou oficialmente. O jogador não faz mais parte do elenco. Ele foi transferido para o Sampaio Corrêa na Série B. O jogador pertence ao Ceará.


Imagem: Divulgação/Juventude

bottom of page