top of page

"Um fiasco o time jogando bola", analisa presidente do Farroupilha

O Farroupilha perdeu para o Riograndense por 2 a 1. A partida foi realizada no último sábado, em Rio Grande. O time pelotense tem apenas um ponto no Grupo D da Terceirona Gaúcha. A equipe ainda não venceu em 4 jogos.


Após mais uma derrota, o presidente do Farroupilha, Fábio Costa, deu mais uma entrevista polêmica depois dos 90 minutos. Com chances mínimas de classificação à segunda fase, o dirigente fez uma análise da atuação do time.


- Faltou vontade para o Farroupilha. Um fiasco o time jogando bola. Olha o que é essa equipe do Riograndense, do Rio Grande e São Paulo. Olha a diferença, nós dominamos em todos os jogos e não conseguimos matar, faltou competência. Temos que fazer uma limpa, ver o que presta e o que não presta e reformular o Farroupilha novamente - afirmou o presidente à Rádio Universidade e completou sobre o seu trabalho na montagem do elenco:


- Eu sou um baita de um fiasquento também. Só monto equipe para fazer fiasco. Vou ter que rever, me cercar de pessoas novamente, pessoas inteligentes do ramo do futebol.


Imagem: Reprodução/Facebook


Comments


bottom of page