top of page

União anuncia técnico interino

Após o pedido de demissão do técnico Diego Mello, a direção do União Frederiquense emitiu uma nota informando que Cláudio Júnior será o técnico interino da equipe até a definição do novo treinador para a sequência da Divisão de Acesso.


Mello pediu demissão no intervalo da partida entre Tupi e União, em Crissiumal, no último domingo. Na ocasião, o time perdeu por 1 a 0 com gol aos 45 do segundo tempo. Segundo o próprio profissional, ele deixou o vestiário por interferência em seu trabalho no intervalo.


Na nota, o União explica ainda que a gestão do departamento de futebol do clube na temporada é realizada pela empresa MDez 360, comandada pelo empresário Pablo Bueno.


"O União Frederiquense de Futebol informa que o treinador Diego Mello e demais membros da comissão técnica solicitaram o desligamento do clube. A direção agradece o trabalho e dedicação que tiveram desde a pré-temporada e início de competição. Desejamos sucesso aos profissionais.

Nesse mesmo sentido, ressaltamos que a gestão do futebol na temporada de 2023 é realizada em parceria com a empresa MDez 360, a qual definiu o nome do chefe de metodologia do futebol, Claudio Junior para conduzir os trabalhos até a definição dos novos membros da comissão técnica.

Por fim, a direção reforça o compromisso com o seu torcedor e com a comunidade regional, nossas atitudes e decisões sempre serão pautadas pela preservação e respeito da Instituição".


Foto: União/Divulgação

Comments


bottom of page