União Frederiquense anuncia o experiente goleiro Luís Cetin

O União Frederiquense terá muita experiência embaixo das traves, já que nesta temporada o goleiro Luís Cetin vai defender as cores do Leão da Colina. A contratação do jogador foi possível graças a adesão de mais três empresas: Sicredi, Ervateira Barril e Laticínios Eduvavi.


Cetin, de 33 anos, desembarca em Frederico Westphalen após boas passagens em clubes gaúchos. O goleiro surgiu no Fluminense-RJ, e esteve no elenco vice-campeão da Libertadores da América, campeão da Taça Rio e da Copa do Brasil.


Além do tradicional clube carioca, o novo contratado do União Frederiquense, também esteve no Ceará, ASA, Vila Nova, entre outros. Já no Rio Grande do Sul, o goleiro se destacou com as cores do Caxias onde foi campeão do interior com a equipe, além de ter atuações de destaque no Aimoré e São Luiz, seu último clube.


– Estou muito feliz e muito motivado com essa oportunidade de vestir a camisa do União Frederiquense. É um clube que merece estar na Primeira Divisão pela estrutura e pelos profissionais que administra o clube. Vamos todos juntos com muito trabalho dedicação e foco colocar o clube na primeira divisão! – disse o goleiro.


Foto: Divulgação/Caxias/Arquivo