top of page

União Frederiquense anuncia parceria com empresário

Hoje, segunda-feira (02), foi oficializada a parceria entre União Frederiquense e o empresário Pablo Bueno, desta forma o departamento de futebol do clube será gerido de forma híbrida e o empresário será responsável pelo futebol profissional, contratação da comissão técnica, dos atletas e preparação para a próxima temporada.


Segundo Edison Cantarelli, presidente do clube, a parceria será fundamental para a profissionalização e estruturação da equipe e do clube.


“O União Frederiquense está formalizando essa parceria pensando no futuro. Com uma gestão profissional do futebol, que conta com staff de gestores e comissão técnica, dando tranquilidade para que possamos contribuir com uma estrutura para que eles desempenhem o melhor nas competições, possibilitando também o funcionamento do clube o ano inteiro. Sabemos também que o Pablo é um grande visionário quando o assunto é jovens talentos, tendo como exemplo os casos de Tetê e Ferreirinha”.


Pablo Bueno entende que a base do futebol se faz na formação do atleta.

“O torcedor pode esperar um uma gestão ética e competente e um time forte, rápido, com atletas jovens e comprometidos”, destaca o empresário.


Foto: Anderson M Folle Sabino da Silva

Texto: Andrei Sartori/União

bottom of page