top of page

União Frederiquense já anunciou 14 jogadores

Já em preparação para a disputa da Divisão de Acesso, o União Frederiquense já confirmou 14 jogadores para a competição. Confira a lista de atletas já confirmados pelo clube.


>> Aos 22 anos, Pablito é o novo meia do Leão. Pablo Castro estava no Athletico Paranaense, onde atuou entre o elenco Sub-20 e time B do Furacão nos últimos anos.


>> Aos 20 anos, Matheus Gonçalves, mais conhecido como Fogo, é o novo reforço do União. Na última temporada, o volante estava no Imbituba- SC. Fogo acumula em sua bagagem passagens por Grêmio Novorizontino, Cruzeiro-RS, Novo Hamburgo e Imbituba-SC.


>> Canhoto, Jeferson chega do PRS de Garibaldi para ser uma opção ao técnico Diego Mello. Aos 21 anos, Jé será peça fundamental para o grupo no decorrer da temporada.


>> O Zagueiro destro, Thalison, mais conhecido como Soldado, tem 19 anos. Thalison é cria do Juventude, onde esteve por mais de duas temporadas.


>> Aos 21 anos, Matheus Pagliarini é meia oriundo das categorias de base do Grêmio. Matheus acumula em sua bagagem passagens por Grêmio, Juventude, Camboriú e Azuriz.


>> O volante, Leo Reichert, 24 anos, é natural de Santa Rosa, e na sua bagagem tem passagens por Grêmio, Operário-MT e TAC.


>> Aos 21 anos, Básil é o novo atacante do Leão da Colina. Ele estava no UCSA da Ucrânia e já passou pelas categorias de base do Levante, da Espanha.


>> O atacante Matheus Presses, mais conhecido como Maradona já defendeu as cores da Inter de Limeira, Cruzeiro-MG, Guarani-SP, São Caetano e XV de Jaú.


>> Aos 21 anos, Cristian é camisa 9. O atleta tem passagens pelo São José e Cruzeiro-RS.

>> O volante Gabriel Biteco, aos 23 anos, acumula em sua bagagem passagens por Grêmio, Esportivo, Mogi Mirim, Rio Branco-PR e América-MG.


>> Ganael Gary chega do Novo Hamburgo para ser mais uma opção no meio de campo. Aos 17 anos, o haitiano passou pela base do Grêmio e Novo Hamburgo.


>> Aos 20 anos, Luisinho é atacante e esteve na última temporada no Novo Hamburgo. Luis Pedro acumula em sua bagagem passagens por Grêmio, Cruzeiro-RS, UCSA e Novo Hamburgo.


>> O atacante Gabriel Goulart, 21 anos, é natural de Erechim e na sua bagagem tem passagens pelo Ypiranga e Coritiba.


>> O lateral Jonathan Matheus, mais conhecido como Jhow já defendeu as cores do Santos, Osasco, Palmeiras e Flamengo-SP.


Foto: Divulgação/União

bottom of page