União-FW acerta a contratação do zagueiro Júnior Alves

O elenco tricolor ganhou mais um reforço para a disputa do Gauchão de 2022, o experiente zagueiro Júnior Alves. Aos 31 anos, o novo contratado do União Frederiquense já possui grande experiência na competição estadual, ao vestir as cores do São Luiz, Caxias e Esportivo.


– A expectativa é a melhor possível. Venho acompanhando o futebol, sei o quanto o clube almeja crescer no cenário nacional e acredito que o União-FW está no caminho certo. Estou muito feliz pelo convite e espero cada vez mais crescer e poder ajudar nessa retomada na elite do futebol gaúcho. Que possamos cada vez mais buscar a permanência na primeira divisão e, quem sabe uma vaga na Série D, Copa do Brasil, que são pontos importantes para o clube crescer ainda mais e levar o nome da cidade para todo o país - projeta o jogador.


Além das equipes gaúchas, Júnior Alves também já atuou por várias equipes do futebol paulista, como o Paulista, São Caetano e Grêmio Barueri. Seu último clube foi o Oeste, de Itápolis-SP, na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.


O defensor é o 14º reforço confirmado para a próxima temporada. Até o momento, 10 jogadores que estiveram na equipe durante a Divisão de Acesso renovaram seus respectivos contratos e, além disso, também foram anunciados os reforços: o atacante Mazinho, o lateral-direito Itaqui e o goleiro Marcos.