União Harmonia anuncia primo de Ronaldinho Gaúcho e mais 4 nomes para Copa FGF

O União Harmonia confirmou, nos últimos dias, mais reforços para a Copa Ibsen Pinheiro. O torneio teve sua abertura adiada após pedido dos próprios clubes para a Federação Gaúcha de Futebol. As equipes ainda estão testando os elencos e inscrevendo os atletas no BID da CBF. Paralelo a isso, o União está apresentando aos torcedores os seus atletas.


Entre os cinco reforços anunciados, um chama atenção por um grande parentesco. O goleador da pré-temporada do União, Juan Castro foi confirmado pela direção para a Copa Ibsen Pinheiro. O atacante é primo de Ronaldinho Gaúcho, ex-Barcelona e Seleção Brasileira. O jovem tem passagens por Europa (Oliveirense, em Portugal) e Estados Unidos (Las Vegas United), além do Central/PE, onde foi vice-campeão pernambucano.


Outro atacante anunciado é Christhians, formado na base do time de Canoas. O meia-atacante Murilo também está confirmado no elenco. Ele disputou a Copa Seu Verardi 2019 no União e, agora, retorna a equipe. Ainda para o ataque, o jovem Denner foi destaque do clube no Estadual Juvenil 2019 e também participou da Copa Sub-19 e Copa Seu Verardi com a camisa alviverde.

Para fechar os anúncios, o zagueiro Junior Neves foi o último confirmado. Ano passado ele disputou a Copa FGF Sub-19 com o Sapucaiense.


Arte: Divulgação