União Harmonia perde por 3 a 0 para o Santa Cruz e está eliminado da Copinha

Atualizado: 1 de Dez de 2020

A derrota por 3 a 0 para o Santa Cruz, na tarde desta segunda, em Canoas, acabou com a chance de classificação do União Harmonia à semifinal do Troféu Ibsen Pinheiro. A partida, disputada no Complexo Esportivo Santos & Schein, teve gols de Nena (2) e Fogaça para os visitantes.


O resultado manteve o Verdão com três pontos, na quinta colocação. Com o triunfo, o Galo avançou para oito pontos, e o máximo a que o Harmonia pode chegar é seis.


O Santa Cruz se mantém com o resultado na vice-liderança do grupo B da Copinha com grandes chances de avançar para a semifinal. Ele só precisa vencer o seu confronto contra o São José na última rodada. O time também pode avançar em caso de tropeços do Bagé e Novo Horizonte.


---------

NOTA DO EDITOR: Uma parte do texto encaminhado pela assessoria de imprensa foi suprimida, pois continha um termo opinativo inadequado sobre a partida em relação ao Santa Cruz. Confiamos no material e publicamos, pois infelizmente não conseguimos cobrir todos os clubes ao mesmo tempo. Pelo nosso erro pedimos desculpas.


Foto: Moreno Carvalho/Ponto Multimídia