União lança passaporte de ingressos para a primeira fase do Gauchão

A direção do União Frederiquense lançou uma grande novidade para a torcida tricolor: o Passaporte de Primeira.


Com o passaporte, os torcedores terão direito a acompanhar todos os cinco jogos do União Frederiquense, na Arena, durante a fase classificatória do Gauchão 2022. Serão duas modalidades comercializadas: Passaporte Arquibancada Geral, a R$ 220,00, e, Passaporte Arquibancada Social, a R$ 300,00.


– É uma facilidade para quem acompanha o União Frederiquense e ainda não é sócio, porque vai assistir com total tranquilidade, todas as partidas do clube em Frederico Westphalen. Vamos ficar com os dados da pessoa que compraram os pacotes e a nossa equipe vai fazer um contato com as pessoas, para continuar sendo associado e aproveitar o momento para organizar o clube na questão dos sócios – destacou o presidente do clube, Vinícius Girardi. As vendas dos passaportes iniciam na sexta-feira, 10, com ponto de venda único, na Marion Sports.


Ao total, serão 2 mil passaportes a venda (1 mil para cada modalidade) e, além de ter acesso a todos estes jogos, o torcedor vai concorrer também a 1 camisa oficial do Leão e, no total, serão 10 camisetas sorteadas.


Estão suspensas as associações em modelo tradicional, mas por uma questão de organização e logística, quem já é sócio, devem vir até o escritório, para regularizar a situação.


Foto: Divulgação