União renova com gerente de futebol para o Gauchão

Poucos dias após garantir o acesso a elite do futebol estadual, o União Frederiquense já deu início ao planejamento para a próxima temporada. Com o intuito de manter um conceito de trabalho que deu certo neste ano, a direção confirmou a renovação do gerente de futebol, Rodrigo Rodrigues.


– Fico muito feliz de poder dar continuidade ao trabalho que iniciamos ainda em 2020 e, principalmente, por poder representar toda a região que tem apoiado o União Frederiquense. Já estamos trabalhando no planejamento para a próxima temporada, sem esquecer que temos dois jogos muito importantes para a história do clube. Até domingo, estamos totalmente focados na decisão diante do Guarany, para fazer dois bons jogos e, quem sabe, além da vaga, também trazer o título da competição para Frederico Westphalen – destacou o gerente.


Rodrigues chegou ao União Frederiquense em 2020 e participou do planejamento da equipe antes da Divisão de Acesso ser suspensa e nesta temporada, que culminou com o acesso do clube. Antes de desembarcar em Frederico Westphalen, o profissional já havia conquistado acessos em clubes de Santa Catarina, como o Atlético Itajaí e Brusque.


Arte: Divulgação