top of page

VÍDEO: Entrada forte de zagueiro do Santa Cruz gera revolta na internet

No jogo-treino entre o time sub-20 do Grêmio e o Santa Cruz, um lance marcou o confronto e gerou revolta nas redes sociais. Em uma dividida, um jogador do Galo atinge o meia Jefinho, do Tricolor, com uma cotovelada. Após o lance, o atleta vira as costas e volta para o campo de defesa. Segundo o Portal Gaz, de Santa Cruz do Sul, o atleta que deu a entrada foi o zagueiro Tairone, 34 anos.


O meia Jefinho, tem apenas 17 anos e fraturou a mandíbula em dois lugares devido ao lance violento. O jogador irá perder a Copa São Paulo. A partida foi disputada no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, e terminou 1 a 0 para a equipe de Santa Cruz do Sul. A direção do Galo se manifestou sobre o lance através de uma nota oficial.


"O Futebol Clube Santa Cruz lamenta o fato ocorrido durante o jogo-treino com a equipe sub-20 do Grêmio, que resultou em uma lesão no atleta gremista Jefinho. Expressamos nossa sincera solidariedade com o atleta e desejamos que ele possa estar o mais rápido possível de volta aos gramados", declarou.



bottom of page