top of page

Vamos buscar nos adaptar da melhor forma possível, afirma técnico Márcio Nunes

O Novo Hamburgo anunciou na tarde de ontem, dia 12, o novo treinador para a sequência da temporada 2020. Márcio Nunes chega ao Estádio do Vale com a missão de comandar o Anilado na reta final da disputa do Campeonato Gaúcho. O técnico terá como objetivo buscar uma boa posição na classificação geral do Estadual, bem como uma possível vaga nas semifinais da Taça Francisco Novelleto Neto, o segundo turno da competição.


O novo comandante falou sobre os desafios que o trabalho apresentará. “É uma situação completamente atípica, onde teremos um curto tempo de trabalho. Mas com muito comprometimento da parte de todos vamos buscar nos adaptar da melhor forma possível. Por todas essas situações, sem dúvida, é o grande desafio da minha carreira”, apontou.


Com um período de preparação extremamente limitado, o Anilado terá pela frente o Clássico do Vale, em data a ser definida entre 22 e 23 de julho. A partida diante do Aimoré acontecerá no Estádio do Vale. “Nosso pensamento inicialmente é no duelo diante do Aimoré. Além de ser um clássico, é o nosso primeiro desafio na retomada da competição. Vamos buscar dar sequência ao trabalho, pensando sempre no nosso próximo confronto”, disse Nunes.


Mesmo sem a presença de público nos estádios, o treinador ressaltou a importância da torcida nesta retomada. “O torcedor pode esperar por uma equipe que vai demonstrar, acima de tudo, muito entrega dentro de campo. Buscando também uma boa organização tática, respeitando sempre as características de cada atleta. Dentro disso, vamos buscar conquistar o maior número de pontos possíveis dentro da competição. O torcedor sempre é importante e o apoio é fundamental neste processo”, finalizou.


Foto: Divulgação/ Novo Hamburgo

bottom of page