Veranópolis se apresenta para Divisão de Acesso

Na segunda-feira (12), ocorreu a apresentação oficial do elenco do Veranópolis que disputará a Divisão de Acesso 2021. Os trabalhos iniciaram no Centro de Treinamento da Palugana. Estavam presentes na ocasião, o Prefeito de Veranópolis Dr. Waldemar de Carli, os dirigentes, a comissão técnica, os jogadores e a imprensa. A cerimônia aconteceu ao ar livre e todos os protocolos de distanciamento e uso de máscaras foram seguidos.


Ao todo, 21 atletas já estão à disposição da comissão técnica para o início do trabalho, no entanto, em breve, mais alguns jogadores integrarão o grupo do Pentacolor. O jogo de estreia da competição ocorrerá no dia 15 de agosto, contra o União Frederiquense, no Antônio David Farina.


Em entrevistas, os dirigentes destacaram o apoio da comunidade como papel fundamental para vencer mais esse desafio de subir o VEC para a primeira divisão. Já, o técnico Cristian de Souza, ressaltou a grandeza do Veranópolis e a representação do clube na carreira dos atletas que se destacam nas competições.


Foto: Fernanda de Moura/MasterLynK