top of page

Veranópolis anuncia contratação de volante e retorno de zagueiro para a sequência do estadual A2

9 de ago.
1 min de leitura
Foto: Veranópolis/Divulgação

O Veranópolis confirmou novos reforços para a composição do seu elenco profissional no Campeonato Gaúcho Série A2 2026. A diretoria da equipe da Serra acertou a contratação do volante Danilo Borges, de 25 anos, e o retorno do zagueiro Léo Santos, de 27 anos, visando ao fortalecimento do setor defensivo na busca pelo acesso.


Para compor o setor de contenção e armação no meio-campo, o Veranópolis oficializou a chegada do volante Danilo Borges. Natural de Porto Seguro (BA), o atleta de 25 anos disputou a atual temporada pelo Luverdense (MT). Em seu currículo, o jogador ostenta o título de campeão mato-grossense pelo Primavera, além de passagens por equipes como Juventus de Jaraguá, Izabelense, Tocantins de Miracema, União Mogi e Batatais.


  • Ficha do atleta:

    • Idade: 25 anos | Naturalidade: Porto Seguro (BA)

    • Posição: Volante / Meio-campista

    • Último clube: Luverdense (MT) | Título: Campeão Mato-Grossense (Primavera)

    • Outros clubes: Primavera, Juventus Jaraguá, Izabelense, Tocantins Miracema, União Mogi e Batatais.


Retorno para a zaga: Léo Santos


Para o setor de marcação central, a diretoria do Pentacolor acertou o regresso do zagueiro Léo Santos. Aos 27 anos, o defensor reingressa ao Estádio Antônio David Farina após acumular passagens por diversas instituições do futebol gaúcho e nacional, trazendo bagagem prévia pelo próprio clube veranense.


  • Ficha do atleta:

    • Idade: 27 anos

    • Posição: Zagueiro

    • Histórico de clubes: Brasil de Pelotas, Inter de Santa Maria, Avenida, Lajeadense, Guarany de Bagé, Desportivo Brasil, Luverdense, XV de Piracicaba, Juventus-SP, Itabirito e URT.

 
 
 

Comentários


© Copyright
Logomarca do site de notícias Peleia FC
© Copyright
bottom of page