top of page

Virada no último minuto e clássico da Serra marcam rodada do Acesso

Seis jogos abriram a disputa da 6ª rodada do Gauchão Série A2 2024 nesta quarta-feira (05). À tarde, o Glória empatou em 1 a 1 com o Gaúcho na Arena BSBios e assumiu a primeira posição do Grupo A. Já no Pedra Moura, o Bagé venceu o Futebol Com Vida por 2 a 1. No turno da noite, o Veranópolis bateu o Passo Fundo por 3 a 1, de virada, no Antônio David Farina. Quem também venceu de virada foram o Inter-SM, que superou o São Gabriel por 2 a 1 no Presidente Vargas, e o Esportivo, que levou a melhor sobre o Brasil-Far por 3 a 1. No outro jogo da noite, União-FW e Cruzeiro empataram em 1 a 1 na Arena União Frederiquense.


Nesta quinta-feira (06), às 19h30, Pelotas e Lajeadense se enfrentam na Boca do Lobo, dando sequência a rodada. Vale lembrar que a partida entre Aimoré e Monsoon ainda não tem data definida.


Gaúcho 1 x 1 Glória


Gaúcho e Glória ficaram no empate em 1 a 1 na Arena BSBios. Os gols da partida saíram no segundo tempo. Aos 30, Laion abriu o placar para o Periquito. Nos acréscimos, Vinícius Baiano empatou para o Leão da Serra. Com o resultado, o Glória assumiu a liderança do Grupo A, com 14 pontos, e segue invicto na competição. O Gaúcho soma cinco pontos e segue em sétimo.


Bagé 2 x 1 Futebol Com Vida


Voltando a campo pela primeira vez após a paralisação e com o adiamento de seu jogo válido pela 5ª rodada, o Bagé venceu o Futebol Com Vida por 2 a 1 no Estádio Pedra Moura. No primeiro tempo, Bambelô abriu o placar para os donos da casa. O Futebol Com Vida empatou com Luís Gustavo, aos 38. No final da partida, Leandro Canhoto garantiu a vitória do Jalde-Negro em cobrança de pênalti. Com o triunfo, o Bagé salta na tabela e fica em terceiro lugar, com sete pontos. O Futebol Com Vida segue em oitavo, com dois pontos.


Veranópolis 3 x 1 Passo Fundo


O Veranópolis bateu o Passo Fundo, de virada, por 3 a 1 no Antônio David Farina. Augusto abriu o placar para o Galo da Serra aos nove minutos do primeiro tempo. Mas Rafael Mineiro empatou para o VEC aos 29. Na segunda etapa, Caxambu virou aos 28 e Ariel fez o terceiro aos 35. Com o resultado, o Veranópolis mantém a quarta posição do Grupo A, com nove pontos. Já o Passo Fundo perde a invencibilidade e a liderança da chave, ficando na segunda posição, com 13 pontos.


Esportivo 3 x 1 Brasil-Far


Na Montanha dos Vinhedos, o Esportivo superou o Brasil-Far por 3 a 1, de virada. Diego Rocha abriu o placar para o Gigante das Castanheiras. Porém, Murilo e Marcos Paulo (2x) garantiram a vitória do Tivo. O Esportivo ocupa a terceira posição do Grupo A, com 10 pontos, enquanto o Brasil-Far é o sexto colocado, com seis pontos.


Inter-SM 2 x 1 São Gabriel


Quem também venceu de virada foi o Inter-SM que superou o São Gabriel por 2 a 1 no Presidente Vargas. Na primeira etapa, Roneli colocou o Sanga em vantagem. No segundo tempo, David Batista (2x) virou para o Dinossauro. Com o resultado, o Inter-SM é o vice-líder do Grupo B, com 10 pontos. Já o São Gabriel é o sétimo, com cinco pontos.


União-FW 1 x 1 Cruzeiro


Na Arena União Frederiquense, o União-FW empatou em 1 a 1 com o Cruzeiro. O Leão da Colina saiu na frente com Vinicius, aos oito minutos do segundo tempo, mas o Estrelado empatou com Alemão aos 49. Agora, o União-FW está na quinta posição do Grupo A, com sete pontos, enquanto o Cruzeiro segue em oitavo com quatro pontos.


Foto: Renata Medina/Inter SM

Texto em colaboração com Leonardo Fister

ความคิดเห็น


bottom of page