Visitantes levam a melhor nesta quinta-feira na Divisão de Acesso

Começou para o Grupo B a quarta rodada do Gauchão Série A2 - Divisão de Acesso nesta quinta-feira (26). E os visitantes mostraram sua força ao vencer os dois jogos.


As vitórias significaram recuperação no campeonato. O São Paulo goleou, depois de ter perdido na rodada anterior, enquanto o Bagé conseguiu uma virada e agora conseguiu respirar mais aliviado com os primeiros três pontos.


Guarani-VA 1 x 2 Bagé - O jogo mal havia começado, e o placar já estava se movimentando no Edmundo Feix, em Venâncio Aires. Aos 3 minutos, Thomaz bateu falta de longe e colocou no ângulo: golaço, e Guarani 1 a 0. Aos 11, o Bagé empatou. O gol não foi tão bonito, mas teve, claro, o mesmo valor. Cris invadiu a área e dividiu com o zagueiro Felipes Chaves. Depois disso, a bola foi entrando de mansinho em gol contra. A virada do Bagé saiu aos 19 minutos do segundo tempo. Robert subiu no terceiro andar após escanteio para dar a primeira vitória ao Jalde-Negro, na estreia do treinador Fabiano Daitx.


São Gabriel 1 x 4 São Paulo - No duelo dos "santos", melhor para os visitantes. O São Paulo contou com o oportunismo do São Matheus, ou melhor, do Matheus Guerreiro. O centroavante abriu o placar de cabeça, aos 6 minutos, e ampliou pegando o rebote de uma cobrança de falta, aos 39 do primeiro tempo. Aos 20 da etapa final, Vareta fez o terceiro completando cruzamento na pequena área. Aos 35, ele, de novo. Matheus Guerreiro anotou seu terceiro gol. Pepeto diminuiu para o São Gabriel. Além da goleada, o jogo ficou marcado por expulsões. Foram seis, quatro do São Gabriel e duas do São Paulo.


Foto: Matheus Pé/FGF

Com informações de Lucas Rizzati/FGF