Noia anuncia volante para o Gauchão

Volante de 26 anos, Luiz Meneses, retorna ao futebol gaúcho onde defendeu o Brasil de Pelotas, o atleta estava no Água Santa/SP. Agora, ele vai jogar pelo Novo Hamburgo.


Revelado pelo PSTC de Cornélio Procópio/PR, mesmo clube que revelou Fernandinho, Kleberson, Rafinha e Jadson. Em 2014, foi para o Joinville onde no ano seguinte foi promovido ao time profissional com 19 anos para a disputa do Campeonato Brasileiro Série A.


Após passagem por empréstimo ao Osasco Audax/SP, retornou ao Joinville para o Catarinense da primeira divisão e Copa do Brasil, ainda atuou por Hercílio Luz e Inter de Lages, na Divisão de Acesso Catarinense e na Série D do Brasileiro.


Após duas temporadas no Inter de Lages, passou por outros clubes e em 2020 e 2021, defendeu o Marcílio Dias na Copa Santa Catarina e Catarinense, onde levou o time catarinense até a semifinal da competição. Após bom desempenho no Estadual foi encaminhado ao Paraná para a disputa da Série C do Brasileiro.


Passou pelo futebol da Arménia, onde esteve em campo em 14 jogos pelo FC Van, retornou ao futebol brasileiro este ano para defender o Brasil de Pelotas no Campeonato Gaúcho onde conquistou o título de Campeão do Interior, ficou na equipe de Pelotas para a disputa da Série C do Brasileiro.