top of page

Volante do Caxias tem lesão confirmada no joelho

Após a vitória fora de casa no Campeonato Gaúcho, o Caxias entra em campo contra o Aimoré pela terceira rodada do estadual. Será a estreia no estádio Centenário. Na última semana, a equipe de Rafael Lacerda derrotou o São José por 1 a 0, sem o centroavante Giovane Gomez, mas o substituto marcou o gol da vitória, John Cley.


Para o duelo desta segunda-feira, Lacerda pode contar com Giovane Gomez, mas frisou que só colocará o jogador em campo se ele estiver 100%.


"Espero contar. Para nossa surpresa, Giovane conseguiu treinar normalmente ontem. Se tudo der certo espero contar com ele, claro que depois tenho que conversar com atleta, com fisioterapeuta, porque eu só vou levar se estiver 100%", comentou o técnico do Caxias.


Rafael Lacerda tem um desfalque certo para estreia em casa. O volante Carlos Alberto torceu o tornozelo no gramado sintético do estádio Francisco Novelletto e saiu mais cedo. O camisa 8 passou por avaliação no final da semana e teve constatado um rompimento parcial do ligamento colateral medial do joelho direito. Ele deve parar por até 10 dias para tratamento.


"Graças a deus não foi uma lesão mais séria. Não gosto de falar em dias, mas esperamos contar com Carlos Alberto para o próximo jogo. Infelizmente, o gramado sintético tem esse problema. Queria muito sair com a vitória, mas também, sem nenhum atleta lesionado. A recuperação dele vai ser rápida, a gente torce para isso. O nosso departamento médico junto com a fisioterapia é muito qualificado", declarou Rafael Lacerda.


O substituto de Carlos Alberto será Marlon. Assim, o provável time do Caxias terá: Marcelo Pitol, Ivan, Guilherme Mattis, Thiago Sales e Bruno Ré; Juliano, Marlon e Diogo Oliveira; Mazola, Milla e Jhon Cley (Giovane Gomez).


Foto: Vitor Soccol/S.E.R. Caxias

bottom of page