Volante gaúcho explica lágrimas após gol no Cruzeiro


Na semana passada, na abertura do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro venceu o URT pelo placar de 3 a 0 na Arena Independência. O volante Felipe Machado, natural de Santa Maria, foi às lagrimas após marcar um dos gols da vitória do clube comandado por Ronaldo.


O atleta passou por um grande drama em 2021. A última vez que o atleta jogou uma partida foi em 20 de janeiro do ano passado, pela Série B do Brasileirão.

Depois, não conseguiu mais atuar com a camiseta do time mineiro. No retorno pela Raposa, o jogador revelou o drama que passou. Ele contraiu covid-19 e teve de realizar até por uma cirurgia no pulmão.

"Eu tive uma ano muito difícil, 2021 foi muito difícil para mim. Só de estar fazendo o que eu amo é uma vitória. Ano passado eu tive Covid. Não conseguia respirar direito. Tive que fazer uma cirurgia no pulmão. Só de estar entregando, doando e fazendo o que mais amo é uma vitória. Reestrear com gol, casa cheia, pra mim é uma vitória. Só agradecer a Deus, a minha família, meus filhos, a mãe deles, meus amigos. Fiquei o ano inteiro sem jogar. Só treinando e treinando. Graças a Deus, estou aqui hoje", disse o volante em entrevista o perfil oficial do Cruzeiro.


Imagem: Reprodução/Cruzeiro TV