Volante Igor Silva permanece no União

O elenco tricolor para a disputa do Gauchão 2021 ganha mais um reforço: o volante Igor Silva. Integrante do elenco que conquistou o título da Divisão de Acesso, o atleta vai para o terceiro ano consecutivo com a camisa Tricolor.


Com passagem pelo clube em 2020, Igor foi um dos titulares do técnico Daniel Franco ao longo desta temporada também e, aos 25 anos, vai em busca de mais uma boa campanha pelo clube.


“Realizamos um trabalho muito bom nesse ano. Infelizmente em 2020 tivemos o campeonato suspenso e não pudemos ter esse contato com o torcedor, mas agora, o torcedor viu que temos capacidades de consolidar ainda mais o nome do União Frederiquense no cenário estadual e, naturalmente, alçar voos mais altos”, frisou o jogador.


Antes do União Frederiquense, Igor esteve no futebol carioca atuando pelo Duque de Caxias, e nos Estados de Santa Catarina e Bahia, com a camisa do Inter de Lages e Unirb, respectivamente.


Além de Igor Silva, estão confirmados para o elenco tricolor, o goleiro Luís Cetin, o zagueiro Talis, o lateral-direito Lessa, e os meias Tony Jr e Joãozinho. Mais nomes serão anunciados ao longo dos próximos dias pela direção.


Foto: Divulgação