top of page

Volante projeta final da Copa do Brasil sub-20 pelo Grêmio: "A gente quer muito esse título"


Após vencer o Bahia em Pituaçu por 3 a 2, o Grêmio garantiu vaga na final da Copa do Brasil sub-20. O Tricolor terá como adversário o Cruzeiro que se classificou para a final após empate diante do Fluminense, na última segunda-feira. O volante Kaíck, um dos nomes do Grêmio na temporada, destacou o que espera para a decisão.


- Expectativa é a melhor possível, temos mais um grande jogo, que todo mundo sonha em jogar. Com certeza a gente quer muito esse título, uma conquista inédita para o clube, poder deixar o nosso nome na história do Grêmio, Pode ter certeza que faremos de tudo para trazer esse título para casa - falou Kaick.


Em 2023, a equipe sub-20 do Grêmio conquistou grandes marcas na temporada. A equipe conquistou o Campeonato Gaúcho sub-20, chegou a semifinal da Copa FGF e as quartas de finais do Campeonato Brasileiro. Já a decisão da Copa do Brasil, será definida pela primeira vez em partida única. As equipes vão a campo no próximo domingo, às 11h, no Estádio do Mineirão.


- Acho que a final será um jogo muito disputado, que com certeza será definida nos detalhes. O Cruzeiro tem uma grande equipe, chegou na final por muito mérito, também fez uma grande campanha no Campeonato Mineiro mas também sabemos da qualidade do nosso grupo e vamos trabalhar bem por mais essa conquista. Será um jogo muito equilibrado - disse Kaick, que completa:


- A nossa meta é conquistar esse título para consolidar a temporada. Sabemos que não será uma tarefa fácil mas vamos fazer de tudo para chegar no nosso objetivo. Nessa temporada já conquistamos o Campeonato Gaúcho e um título nacional certamente está nos nossos planos e vamos lutar por isso - completou.


Foto: Everton Silveira/Assessoria

Commentaires


bottom of page