top of page

VÍDEO: Árbitro saca arma após clássico da Terceirona Gaúcha e caso vai parar na Polícia

ree
Imagem: Reprodução/Redes

O clássico entre Riograndense e São Paulo, pela Terceirona Gaúcha, teve um desfecho perigoso que ultrapassou as quatro linhas. Cerca de uma hora após o término da partida (com vitória do São Paulo por 1 a 0), uma confusão envolvendo bate-boca com a arbitragem terminou com o quarto árbitro sacando uma arma de fogo do lado de fora do Estádio Torquato Pontes, em Rio Grande.


O Peleia FC teve acesso ao vídeo do incidente, gravado por Leonardo Oliveira, que mostra o quarto árbitro, de arma em punho em meio a várias pessoas. Ele estava vestindo o uniforme, usado antes e depois das partidas, da Federação Gaúcha de Futebol (FGF). No vídeo, é possível ouvir choro de uma criança. Ninguém ficou ferido, mas o caso gerou pânico.


Testemunhas afirmam que o árbitro em questão seria policial. O presidente do Riograndense, Paulo André, confirmou que toda a situação foi comunicada à Federação e preferiu não se manifestar.


O incidente terminou na delegacia e as circunstâncias que levaram o profissional da arbitragem a sacar a arma serão apuradas. A FGF ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.


VÍDEO


 
 
 

Comentários


© Copyright
Logomarca do site de notícias Peleia FC
© Copyright
bottom of page