Wagner retorna ao Caxias para a Série D

Na tarde de quinta-feira (25), o Caxias apresentou seu primeiro reforço para a disputa da Série D que inicia no dia 05 de maio. Trata-se do meia Wagner, velho conhecido da torcida grená. Wagner, de 27 anos, já atuou pelo Caxias em 2017. Com grandes exibições e essencial na conquista do Título do Interior naquele ano, W10 como é carinhosamente aclamado pela torcida grená, chega ao Grená do Povo para buscar o acesso à Série C.  


“Muitas vezes, quando eu encontrava os torcedores do Caxias que pediam para voltar, eu me emocionava. Todo esse carinho quero retribuir em campo, para que o Clube conquiste esse acesso”, destacou Wagner. Além do Aimoré, o meia possui passagens por Santo Ângelo, Tupi, Chapecoense, Cianorte, Goiás, Santa Cruz, Cruzeiro-RS, Brasil de Pelotas e União Frederiquense.


Com o nome publicado no BID da CBF, Wagner está apto para realizar suas reestreia com a camisa da S.E.R. Caxias. O Jogador já participa normalmente das atividades junto ao elenco grená.  O Caxias inicia a disputa da Série D no domingo (05), às 16h, no Estádio Centenário, diante do São Caetano.


Ficha do atleta:

Nome: Wagner Ricardo Silva da Silva (Wagner)

Data de Nascimento: 27/05/1991

Naturalidade: Porto Alegre (RS)

Posição: Meia

Altura: 1m83

Último clube: Aimoré


Imagem: Caxias/Divulgação