Wiliam Campos destaca o crescimento do Santa Cruz na Terceirona

O auxiliar técnico Wiliam Campos avalia como positivo o trabalho realizado pelo time do Futebol Clube Santa Cruz até o momento dentro do Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão, tradicionalmente chamado por todos de Terceirona Gaúcha. 


Em três jogos realizados, o Galo Carijo conquistou uma vitória, empatou um jogo e perdeu outro. Desta forma, o FC Santa Cruz, do auxiliar técnico Wiliam Campos está na vice-liderança do Grupo B com quatro pontos. 


Avaliação

De acordo com o auxiliar técnico Wiliam Campos, o trabalho que está sendo realizado por toda comissão, sob o comando do técnico Dárley Costa é muito bom. "A avaliação é muito boa, claro, que em termos de pontuação na tabela, queríamos ter vencido os três jogos, mas, nem sempre vamos vencer. Temos é que saber o por quê dos resultados e buscar sempre a evolução que o grupo".


Evolução

Segundo o auxiliar técnico Wiliam campos, o grupo de jogadores está evoluindo na Terceirona Gaúcha. "O grupo vem evoluindo. Os jogadores são bastante jovens, com muitos atletas tendo sua primeira oportunidade em jogar profissionalmente, e jogar com a camisa do Santa Cruz. Não é fácil, se tratando da história do clube, mas, tenho certeza que estamos no caminho certo. Os atletas, estão jogo a jogo, aumentando seus níveis de competitividade. Temos tudo pra alcançar a classificação".


Rodada

O próximo desafio do Futebol Clube Santa Cruz, do auxiliar técnico Wiliam Campos, será contra o Gaúcho, no sábado, às 15h, na Arena BSBios, em Passo Fundo. O jogo é válido pela quarta rodada da Terceirona Gaúcha.


Foto: Guilherme Athayde/FC Santa Cruz