Winck se diz chateado com a forma como foi desligado do Esportivo

O técnico Luiz Carlos Winck foi desligado do Esportivo no meio desta semana após a eliminação para o Remo na Copa do Brasil. A sequência do clube não era boa também no estadual com três derrotas seguidas e apenas uma vitória. O profissional utilizou as redes sociais para agradecer e pedir desculpas aos torcedores. No depoimento, Winck se mostrou chateado com a forma que ocorreu seu desligamento.


"Me despeço do Clube Esportivo de Bento Gonçalves não da maneira que gostaria, dei minha palavra e não sai quando recebi propostas, porém a maneira que me desligaram me deixou decepcionado, sou sabedor que os resultados iniciais não foram bons, que poderia acontecer troca no comando, mas a maneira como foi conduzida não é digna. Sei que fiz o melhor juntamente com minha comissão, peço desculpas ao torcedor por não ter alcançado os resultados esperados, espero que todos continuem a ajudar o Esportivo, pois tenho orgulho desse, que é um patrimônio de nossa cidade. Muito obrigado!", declarou.


Para o Esportivo, o caso já foi esclarecido e o clube agora está focado na próxima rodada do Gauchão. No domingo, o time enfrenta o Caxias, às 20h, no estádio Centenário com novo técnico, Rogério Zimmermann.