top of page

Windson mantém rotina de treinos nas férias antes de pré-temporada do Ypiranga

Vice-campeão gaúcho e distante apenas um ponto da segunda fase da Série C, o Ypiranga teve um 2022 positivo. Até por isso, a diretoria do clube gaúcho tratou de manter destaques do elenco visando a próxima temporada, com intuito de ter objetivos ainda maiores sendo conquistados.


Um dos atletas que teve bom desempenho neste ano e renovou o seu contrato com o canário foi o zagueiro Windson. Totalmente adaptado ao Ypiranga, o defensor acredita num 2023 ainda mais positivo.


"Não tenho dúvida que a diretoria montará um time competitivo. Nosso torcedor pode ter essa certeza e contamos com o apoio deles em nosso estádio, pois sempre foram fundamentais. Fizemos um excelente trabalho em 2022 e a nossa expectativa é superar o que conquistamos para alavancar ainda mais o nome do Ypiranga no cenário nacional", declarou Windson, que atuou em 10 jogos na Série C.


A data de reapresentação do Ypiranga para a pré-temporada de 2023 ainda não foi definida. Por isso, mesmo de férias, Windson mantém uma rotina de treinos nas cidades de Jaguarão e Pelotas, ambas no Rio Grande do Sul, e locais que o atleta possui familiares.


"O futebol hoje em dia é competitivo. O detalhe faz a diferença. Por isso, procuro me manter em atividade mesmo nas férias. Tenho uma rotina de treinos com foco de me reapresentar numa boa condição física para a comissão técnica do Ypiranga", finalizou.


Foto: Divulgação/Assessoria

bottom of page