top of page

Windson valoriza vitória do Ypiranga sobre o líder e chama torcedor para "final"

Vivo ainda na Série C e sonhando com a classificação. É esse o patamar atual do Ypiranga. E não é por menos. No último sábado, o time gaúcho recebeu nada mais que o líder da competição, o Mirassol, o venceu por 2×1, somando três pontos muito importantes.


Mais uma vez um dos destaques do Ypiranga, o zagueiro Windson valorizou o triunfo. Para ele, a equipe mostrou dentro de campo que tem condições de seguir brigando pelo acesso. "A gente acima de tudo mereceu a vitória, soubemos jogar a partida e merecemos os três pontos. Fomos inteligentes, colocamos em prática aquilo que conversamos e planejamos na última semana. Agora estamos mais uma vez no bolo, na briga. Queremos essa classificação, temos condições e vamos lutar para conseguir", afirmou o defensor.


A diferença para o G8 que era de cinco pontos caiu para dois, restando ainda duas rodadas para o término da primeira fase da Série C. O Ypiranga joga novamente do lado do seu torcedor, desta vez diante do Manaus. E Windson faz questão de convocação especial. "O torcedor sempre mostra aqui dentro que é muito importante, que empurra mesmo nosso time. Por isso a gente precisa deles do nosso lado durante os 90 minutos. Espero que a gente tenha um público ainda maior, querendo ou não é como final pra gente, é decisão. Precisamos vencer e contamos com o torcedor do Ypiranga", finalizou o zagueiro.


Ypiranga e Manaus duelam no próximo sábado, às 18h, no Colosso da Lagoa, em Erechim.


Foto: Enoc Júnior/Ypiranga

bottom of page