XAVANTE ARRANCA EMPATE NO FINALZINHO EM SANTA CRUZ DO SUL

Com uma partida equilibrada, o Brasil empatou com o Avenida por 1 a 1 e garantiu um ponto fora de casa. 

No segundo tempo o Xavante melhorou nas finalizações, aos 8 minutos o capitão Leandro Leite chutou na entrada da área e quase marcou um golaço. A partida foi longa no estádio dos Eucaliptos, os refletores apagaram por 17 minutos. 

Com 41 minutos de jogo a equipe da casa abriu o placar, com uma falha na defesa do rubro-negro e boa jogada do meia Alexandre, o atacante Flávio Torres concluiu e marcou o primeiro gol da partida. O Brasil foi atrás do ponto fora de casa, Hélder fez uma jogada trabalhada pela direita, finalizou com força e igualou o placar.

Ficha técnica:Brasil: Carlos Eduardo; Hélder, Camilo, Heverton e Bruno Santos; Leandro Leite, Sousa e Velicka(Fernandinho); Douglas Baggio, Luiz Eduardo(Michel) e Daniel Cruz(Branquinho). Técnico: Paulo Roberto SantosAvenida: Andrey; Felipe Cordeiro, Luís Henrique, Claudinho e Marcio; Carlinhos, Jô(Felipe Manoel), Maurício, Marcos Parana(Alexandre) e Tito(Welder); Flavio Torres. Técnico: Fabiano DaitxGols:  Flávio Torres 41min2T (A) e Branquinho 63min2T (B).Cartões amarelos: Luis Henrique e Felipe Cordeiro (A); Hélder, Leandro Leite e Luiz Eduardo (B). #peleiafc

Foto: Carlos Insaurriaga/Brasil