Xavante retorna com um ponto da Arena Pantanal

Na segunda partida longe de Pelotas, na Arena Pantanal, na capital matogrossense, o Brasil empatou em 1 a 1 com Cuiabá e conquista mais um ponto importante fora de casa. A partida foi bastante equilibrada, os comandados do técnico Bolívar tiveram boas chances na primeira etapa, e no segundo tempo, após sofrer o gol, o rubro-negro pressionou e chegou ao empate com o meia Diogo Oliveira. Agora, o Brasil volta ao Bento Freitas para enfrentar o Vila Nova, na terça (30), às 19h15.


A equipe do Cuiabá pressionou nos primeiros minutos, mas o Brasil controlou os ataques e chegou à frente com perigo. Aos 34, após cobrança de escanteio, Leandro Leite desviou de cabeça para a linha de fundo. Aos 43, Bruno Aguiar cobrou falta de longe, a bola saiu tirando tinta do travessão.


No segundo tempo, o rubro-negro chegou cedo com perigo. Logo no primeiro minuto, Cristian invadiu a área e chutou colocado, a bola subiu e triscou a trave. Aos 26, os donos da casa chegaram ao gol. Todinho avançou pela intermediária e chutou no ângulo, sem chances para o goleiro Carlos Eduardo.


Não demorou muito para o Xavante chegar ao empate. Aos 35, Murilo Rangel fez grande jogada, avançou pela esquerda e entrou na área. O meia rolou para Diogo Oliveira, que dominou, tirou a marcação e chutou no canto, colocando igualdade no marcador.


Com o resultado, o Brasil conquistou mais um ponto importante fora de casa na Série B. Agora, o Brasil volta ao Bento Freitas para enfrentar o Vila Nova, na terça (30), às 19h15.


Foto: Rogério Moroti/Cuiabá EC