Tudo igual entre Vasco e Brasil de Pelotas em São Januário. No Rio de Janeiro, cariocas e gaúchos ficaram no 1 a 1. Erison colocou o Xavante na frente, enquanto Daniel Amorim deixou tudo igual na Colina. O Cruzmaltino aparece agora na nona colocação, com 32 pontos. O Xavante é o 19º, com 15.
As emoções de Vasco e Brasil ficaram todas para o segundo tempo. O Cruzmaltino teve a chance de abrir o placar logo aos quatro minutos, mas Cano bateu mal a penalidade em favor do time do Rio de Janeiro e ficou na defesa do goleiro Matheus Nogueira.
E acabou sendo o Xavante quem pulou na frente. Aos 19, Vanderlei saiu jogando mal, Netto ficou com a bola, avançou e chutou. O goleiro vascaíno deu rebote e Erison apareceu para completar e abrir o placar na Colina Histórica.
Atrás do empate, o Cruzmaltino até conseguiu balançar as redes aos 37, quando Daniel Amorim pegou o rebote em cobrança de falta e guardou. O VAR, por questão técnicas não conseguiu traçar as linhas e a decisão de irregularidade do bandeira foi mantida. Contudo, aos 43, Andrey cobrou escanteio, Daniel Amorim foi lá no alto e mandou de cabeça para deixar tudo igual em São Januário. O gol no fim tirou a vitória Xavante.
Foto: Rafael Ribeiro/Vasco
Comments