Xavante tem 13 atletas contratados para 2020

O Brasil de Pelotas terá novamente um ano com calendário cheio em 2020. O Xavante entrará em campo pelo Gauchão, Série B e Copa do Brasil. Esta temporada foi de problemas financeiros que por pouco não atrapalharam a sequência na Série B. O elenco de atletas sofreu com o atraso dos salários.


Oficialmente em suas plataformas digitais, o Brasil não confirmou nenhum reforço para 2020. A única oficialização foi do técnico Gustavo Papa. O ex-atleta terá a oportunidade de comandar o grupo principal do Bento Freitas desde o inicio de uma temporada.


Através de informações do repórter Fernando Monassa, da Rádio Pelotense, o site peleiafc.com fez um balanço do que está sendo trabalhado nos bastidores do rubro-negro. Conforme divulgou o repórter no seu twitter, o Brasil de Pelotas já tem 13 atletas contratados, sendo 8 remanescentes da temporada 2019.


Ainda segundo Monassa, o presidente do Xavante, Ricardo Fonseca, concedeu entrevista a Rádio Pelotense e disse que o clube está buscando dois atacante e um meia. "Estamos também trazendo um jogador que atuou em grandes equipes", declarou o mandatário.

REFORÇOS

Goleiro - Rafael Martins

Lateral Direito - Maicon

Volante - Revson

Volante - Felipe Guedes

Atacante - Wesley Pacheco


SEGUIRÃO NO BENTO FREITAS

Lateral Direito - Ednei

Lateral Esquerdo - Bruno Santos

Zagueiro - Heverton

Zagueiro - Leandro Camilo

Volante - Leandro Leite

Volante - Sousa (Vem para o Brasileiro)

Meia - Maicon Assis

Atacante - Cristian


Foto: Divulgação/Brasil/Twitter