Xerifão: Carlão Farias reforça o Anilado para o Gauchão

O Novo Hamburgo segue reforçando o elenco para o Campeonato Gaúcho. E nesta quarta-feira (06), acertou a contratação de mais uma peça para o setor defensivo. O zagueiro Carlão Farias, de 30 anos, chega ao Estádio do Vale para a sua primeira passagem e é mais um reforço confirmado para a temporada 2021.


“Quando recebi o primeiro contato do Novo Hamburgo fiquei muito feliz. Conheço o clube, a história, e sei que trata-se de uma equipe que vem sempre buscando coisas importantes dentro das competições”, disse o zagueiro.


Natural de Porto Alegre, Carlão acumula longa experiência no futebol gaúcho. Após iniciar a carreira no Santa Cruz, passou por clubes como Cruzeiro, Esportivo, Ypiranga, Pelotas e União Frederiquense. Na temporada 2020 vinha defendendo o Camboriú, equipe de Santa Catarina.


“Fomos escolhidos pela direção e comissão técnica, dentro disso vamos buscar dar a melhor resposta possível ao longo competição. Temos um campeonato duro pela frente, mas com muita dedicação e empenho vamos buscar alcançar coisas grandes”, apontou o novo reforço anilado.


| FICHA TÉCNICA:

Nome: Carlos Ricardo Ribeiro Farias (Carlão Farias)

Nascimento: 06/07/1990 (30 anos)

Local de nascimento: Porto Alegre/RS

Posição: Zagueiro

Altura: 1,87 cm

Peso: 86 kg

Clubes: Santa Cruz/RS, Porto Alegre/RS, São Paulo//RS, Cruzeiro/RS, São Gabriel/RS, Esportivo/RS, Ypiranga/RS, Hercílio Luz/SC, Pelotas/RS e União Frederiquense/RS.

Último clube: Camboriú/SC


Foto: Pelotas/Assessoria/Divulgação