top of page

Ypiranga aposta em nome de fora para comandar o time na Série C

O Ypiranga tem novo técnico. Celso Teixeira será apresentado na terça-feira em Erechim. Ele é um treinador experiente e de perfil motivador. Nascido em Campinas, São Paulo, o profissional tem 59 anos e passagens por Portuguesa, Figueirense, Ponte Preta, Ceará, Bragantino, América RN e outros do futebol brasileiro.


Seus últimos trabalhos foram em times das regiões nordeste e norte do país, como River PI, Treze PB, Rio Branco do Acre e atualmente estava no Atlético Cajazeiras na Paraíba. Teixeira pegou a equipe do Atlético entre as últimas posições do seu grupo na Série D e em 5 jogos colocou a equipe no G4 do Grupo 3.


Celso tem diversos títulos na carreira, entre eles: Campeão Alagoano 2004 e 2011, Campeão Sergipano 2012 e Campeão Potiguar 2013. Tem experiência no campeonato Brasileiro Série C, e conhece bem as equipes da Chave A que disputarão a fase final da competição.


O novo comandante chega com a missão de recolocar o Ypiranga no G4, classificar a equipe a fase final e lutar pelo acesso a Série B do Campeonato Brasileiro 2021.


Foto: Fabio Oliveira / Treze FC

bottom of page