Ypiranga confirma cinco reforços

O centroavante Bruno Baio foi o primeiro reforço do Canarinho para a próxima temporada. O clube já confirmou cinco atletas visando o Gauchão. Baio tem 27 anos e 1,97cm. Ele chega para ser referência no ataque Canarinho. Retornando ao Brasil após três temporadas na Coreia do Sul, Baio acumula passagens por Internacional, Criciúma e Votuporanguense.


O Volante, Clayton, aos 33 anos, retorna para realizar sua terceira temporada no Ypiranga. o Meia já soma 67 jogos defendendo as cores do Canarinho, nas temporadas de 2020 e 2021. Com sua última temporada no Figueirense, tendo conquistado a Recopa Catarinense, o meia também conta com passagens por XV de Piracicaba, Bragantino, São Luiz e Ferroviária.


Canhoto, Matheuzinho é cria da base do Figueirense, onde esteve por quatro temporadas(2015-2019), até ir ao Caxias, onde ficou por 3 anos (2020-2022), sendo o destaque da equipe grená. Catarinense, Matheuzinho chega para ser uma opção tanto no meio, como na extrema ao time comandado por Luizinho Vieira.


Destaque nas últimas duas temporadas no São José, Mazola também chega ao Ypiranga para ser mais uma opção para o Técnico Luizinho Vieira. Formado nas categorias de Base do São Paulo, acumula passagens pelo exterior, mais precisamente no Japão, China e Portugal. Além de passagens por Figueirense, Ceará, CRB, São Bento, Juventus-Sp, Caxias e São José, onde esteve por último.

Aos 33 anos, Mazola atua tanta na beirada do campo, como pelo meio.


Por fim, aos 22 anos, Marco Antônio, foi o último reforço anunciado. Advindo das Categorias de base do Ceará, onde esteve de 2016 até 2021, acumula também uma passagem na base do Internacional (2018-2019). No seu retorno ao Ceará, conquistou o título do Brasileirão de Aspirantes de 2020, sendo promovido à equipe principal do clube. Em 2022, Marco Antônio vestiu a camisa do Remo, onde se consagrou Campeão Paraense.


Foto: @enocjunior | YFC