Ypiranga confirma mais 4 reforços


Tem atleta voltando ao clube do coração e gente nova chegando para ajudar O Ypiranga na temporada 2021. O volante Robson está de volta para a terceira passagem pelo Colosso. Robson fez parte da equipe vencedora que conquistou o Acesso a Série C em 2015, e estava no América RN, após passagens pelo Treze PB e pelo Remo.


Outro atleta que chega é o atacante Dija Baiano (Djavan de Lima Araújo), 30 anos, que estava na equipe do Fast Clube. Dija foi destaque na equipe do Volta Redonda e tem passagens por diversos clubes do Brasil e exterior, entre eles América RN, Macaé, Treze, Boavista, Brasiliense, entre outros.


O clube também confirmou a renovação de contrato com Revson, 33 anos. O atleta é meia e volante, tendo chegado ao Ypiranga ao final da fase classificatória da Série C, com passagens por Toledo, Operário e Brasil Pelotas. Outra renovação foi confirmada. O capitão Fidélis seguirá no canarinho. Aos 32 anos, o volante é muito identificado com o clube e que está desde 2018 em Erechim.


Para o Campeonato Gaúcho, a direção do Ypiranga já anunciou alguns nomes. Confira todos: Muriel, Reinaldo, Luís Eduardo, Caprini, Mossoró, Zé Mário, Quirino, Robson, Dija Baiano, Revson e Fidélis.


Foto: Divulgação