top of page

Ypiranga confirma mais cinco nomes

Em parceria com o Atlético-MG, o volante Ralph é o novo reforço do Ypiranga para a temporada de 2023. Aos 24 anos, o Carioca estava emprestado ao Náutico, onde disputou 22 partidas na Série B. No começo do ano se sagrou Campeão Pernambucano. Em 2017, quando conquistou o Campeonato Mineiro com o Atlético-MG, o volante foi eleito a revelação do Campeonato.


Campeão Invicto da copa FGF com o São Luiz de Ijuí, Jhonatan Ribeiro retorna de empréstimo e permanece no Colosso. Ribeiro chegou na reta final da temporada no Ypiranga e, em quatro jogos, balançou as redes em duas oportunidades, obtendo três vitórias e uma derrota.


Aos 27 anos, o Zagueiro Windson Neves, segue no Canarinho. Homem de confiança do técnico Luizinho Vieira, Windson afirmou sua vaga na equipe titular na metade da Série C, quando o time retomou a sequencia de vitórias.

Natural de Jaguarão-RS, teve sua formação de base no Internacional, onde conquistou um Campeonato Brasileiro de Aspirantes(2017). Profissionalmente, acumula passagens por Boa Esporte, Ferroviária, Novo Hamburgo e Cuiabá, onde conquistou um Campeonato Mato-Grossense (2019) e a Copa Verde (2019).


O goleiro Allan Araújo vai para a sua sétima temporada no Colosso da Lagoa. Aos 25 anos, Allan entrou em campo em oito oportunidades na temporada de 2022, obtendo quatro vitórias, três empates e apenas uma derrota.


Por fim, o Ypiranga fechou mais uma contratação no setor ofensivo. Marcos Vinícius, extrema de força, passa ser mais uma opção ao técnico Luizinho Vieira.

Aos 24 anos, MV chega por empréstimo junto ao Volta Redonda. Em 2022, esteve emprestado ao Pérolas Negras, onde balançou as redes em seis oportunidades.



bottom of page