top of page

Ypiranga inaugura camarote e se despede da Série C com empate

No sábado(26), o Ypiranga inaugurou o "Camarote Pelé 1040", em alusão ao gol mil e quarenta do Rei Pelé, na primeira partida do Colosso da Lagoa.


Conforto, comodidade e uma bela vista para os apoiadores e fiéis torcedores acompanharem o nosso canarinho, foram os principais aspectos para o planejamento do Camarote, junto a Arquiteta Giovana Nardi e o Diretor de Marketing do clube, Vanderlei Carminatti.


O espaço que suporta até 140 convidados, conta com uma vista privilegiada do gramado, copa, área de convivência, além de contar ainda com a parceria do Brasão do Colosso, responsável pela culinária do ambiente.


DESPEDIDA DA SÉRIE C 2023


O Ypiranga não conseguiu avançar aos dois quadrangulares da Série C do Brasileiro. O time encerrou sua participação na competição nacional com um empate, no Colosso, contra o Botafogo-PB. O gol canarinho, na igualdade em 1 a 1, foi de Yohan. O time fechou a primeira fase em 13º com 23 pontos. O primeiro no G8, o São Bernardo, se classificou para a próxima fase com 29 pontos. Em 2024, o clube disputará novamente a terceira divisão nacional em seu Centenário.


Fotos: Enoc Júnior | YFC

bottom of page