Ypiranga renova com diretor executivo Renan Mobarack

Faltou pouco para o Ypiranga conseguir o acesso a Série B do Brasileirão. Novamente, no último jogo, o time gaúcho bateu na trave. Ao contrário de 2019, no nacional de 2020 o canarinho ficou dependendo de terceiros. Mesmo vencendo o Paysandu no sábado, em Erechim, por 1 a 0, o acesso não veio, pois o Londrina derrotou o Remo em Belém.


Apesar do insucesso, o trabalho no estádio Colosso Da Lagoa é positivo. E o clube já não perdeu tempo e começou a planejar a temporada de 2021, quando terá novamente o Gauchão e a Série C. A direção anunciou neste domingo a renovação de contrato com o Executivo de Futebol Renan Mobarack, braço direito da diretoria. Ele permanece até o final deste ano.


O profissional está em sua segunda passagem pelo clube das cores nacionais, sendo um dos principais responsáveis pela montagem das equipes vencedoras dos últimos anos, sempre chegando as fases decisivas das competições estaduais e nacionais, e conquistando o título da Divisão de Acesso 2019. Com a renovação do vínculo do profissional, o YFC inicia a montagem do grupo para a temporada 2021, que promete fortes emoções: Campeonato Gaúcho da primeira divisão, Série C do Campeonato Brasileiro, e muito possivelmente a Copa do Brasil. Para estar nesta última competição, o Canarinho depende que a dupla Grenal esteja na Libertadores 2021", anunciou o clube.


Foto: Arquivo Pessoal

Executivo Renan (esquerda) e Presidente Adilson (direita)