Ypiranga vence a primeira na Série C

Quatro partidas agitaram a terceira rodada da Série C do Brasileiro no domingo (24). No Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), os donos da casa bateram o Altos-PI por 3 a 1. Já na Arena da Amazônia, em Manaus (AM), o Gavião derrotou a Aparecidense-GO por 1 a 0. Enquanto em Erechim, no Colosso da Lagoa, o Ypiranga-RS superou o Vitória por 2 a 1. O único empate ficou por conta de Floresta-CE e Figueirense, no Domingão, em Horizonte (CE).


Jogando em casa, o Ypiranga venceu o Vitória. O Canarinho abriu o placar aos 36 minutos da etapa inicial: Cesinha encontrou John Lennon na transição, ele recebeu e chutou na saída do goleiro.


Na etapa final, aos 22, o Rubro-Negro buscou o empate: Alisson Santos arriscou o chute de fora da área, o goleiro rebateu e Guilherme Lazaroni empurrou para as redes. No entanto, aos 26, Michel Renner tabelou com Vitinho, recebeu na área e finalizou na saída de Lucas, para definir o placar. Na tabela os gaúchos têm agora quatro pontos. Já o Vitória permanece sem pontuar.


Foto: @enocjunior | YFC